JAGWAR TWIN lança videoclipe do sucesso “Bad Feeling (Oompa Loompa)”
26/03/2024 21:53 em Música

Jagwar Twin, sensação do pop alternativo, lançou o videoclipe oficial de seu sucesso viral "Bad Feeling (Oompa Loompa)", lançado agora pela Big Loud Rock. Para assistir ao espetáculo vívido e grandioso em que Jagwar Twin se torna o líder de seu próprio circo surreal, CLIQUE AQUI.

 

Distorcendo de forma divertida os limites da realidade com o apoio de uma trupe de dançarinos, o visual tece as reflexões introspectivas da música sobre a desilusão para questionar o que é real, enquanto as peças de xadrez se elevam a alturas inimagináveis, ao passo que rodas giratórias hipnóticas e carrosséis de outro mundo servem de pano de fundo para um carnaval onírico que convida os ouvintes a questionar suas próprias realidades.

 

Dirigido pela visionária criadora ucraniana Ganna Bogdan e filmado no icônico LA Circus, o clipe discute como a vida é uma performance. "Bad Feeling (Oompa Loompa)" reflete a exploração temática da música de olhar além da superfície para desafiar os ouvintes a confiarem em sua intuição, em vez de serem vítimas de pressões sociais e influências externas.

 

"Meu objetivo era criar algo que transcendesse o cotidiano, uma melodia que convidasse à introspecção e desafiasse o ouvinte a encontrar profundidade na exploração do mundano", compartilha Jagwar Twin"O mundo inteiro é como um circo, onde ninguém sabe realmente o que é para cima ou para baixo, esquerda ou direita, preto ou branco... então Ganna e eu queríamos ter certeza de que o simbolismo estava no vídeo, especialmente porque Jagwar Twin tem tudo a ver com a exploração de polaridades e onde elas se sobrepõem."

 

"Quando o Jagwar Twin sugeriu um conceito de circo eslavo, fiquei empolgada para concretizá-lo", acrescenta a diretora Ganna Bogdan"Cresci na Ucrânia, adorando a cena local de circo e teatro, e a maior parte da minha equipe é da Ucrânia. O videoclipe captura uma mistura de circo, teatro, jogos com opostos e surrealismo do Leste Europeu e, é claro, acrescenta elementos de dança e vislumbres de magia. Sou grato à minha equipe talentosa e ao Jagwar Twin por ter apresentado um desempenho tão bom no set."

 

Com mais de 100 milhões de streams e desafiando as convenções da música mainstream, “Bad Feeling (Oompa Loompa)” chegou a várias paradas, incluindo a Viral 50 Chart do TikTok, a Global Spotify Viral 50 charts e atualmente está subindo nas paradas Hot Alternative Songs (nº 24) e Hot Rock & Alternative Songs (nº 36) da Billboard. Sem mostrar sinais de desaceleração, "Bad Feeling (Oompa Loompa)" fez com que o Jagwar Twin cativasse o público no TikTok, Instagram e YouTube, e marca o início de um ano importante pela frente.

 

O alter-ego quase sobrenatural do cantor, compositor, produtor e contador de histórias Roy EnglishJagwar Twin, corajosamente ergue um espelho para refletir a humanidade para o ouvinte com seu estilo único de guitarras de rock de garagem, breakbeats sombrios e poesia vívida combinados com um toque de electro-pop e R&B cheio de alma. Abordando a dualidade da vida e a busca pelo equilíbrio, Jagwar Twin existe para encontrar o espírito em nossa humanidade compartilhada, aventurando-se com o encorajamento para que outros façam o mesmo trabalho, ao mesmo tempo em que enfatiza o que nos une.

 

 

SOBRE JAGWAR TWIN

Jagwar Twin se estabeleceu como alguém a ser observado com seu single de estreia “Loser” de seu primeiro álbum, Subject To Flooding, que estreou no The Zane Lowe Show, e como um hitmaker com o single “Happy Face”, de seu ambicioso segundo álbum, 33, que foi produzido por Matthew Pauling (Twenty One Pilots, 5 Seconds Of Summer), mixado por Jeff Ellis (Grandson, Frank Ocean, Doja Cat) e coincidiu com o lançamento do universo digital de Jagwar Twin, Hall of Mirrors33 já foi lançado pela Big Loud Rock. Canalizando o icônico talento de David Bowie, da era Ziggy Stardust, e Michael Jackson, da era Bad, e ultrapassando a marca de 100 milhões de transmissões"Happy Face" foi lançada em parceria com o estúdio de design e experiência digital CTHDRL por meio de uma experiência de reconhecimento facial acionada por sorrisos, premiada e alucinante.

 

Recebendo elogios da Billboard, PAPER MagazineV MagazineAlternative PressUPROXXAmerican Songwriter e mais, Jagwar Twin  também fez turnês com Transviolet5 Seconds of Summerlovelytheband e Avril Lavigne e viu seu talento se estender até mesmo ao mundo da arte – recentemente apresentou o imersivo “Everything’s Perfect Here” durante a inauguração de uma galeria em Los Angeles, que explorou as complexidades da consciência humana e deu uma dica do núcleo mais amplo de quem é o Jagwar Twin como artista.

 

SIGA JAGWAR TWIN

Instagram | TikTok | Facebook | Twitter | Spotify | YouTube | Apple Music

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!