PNAU anuncia novo álbum "Hyperbolic"
26/03/2024 21:49 em Música

Em 22 de março, o PNAU lançará seu novo álbum Hyperbolic, que inclui as colaborações lançadas em 2023: "The Hard Way" com Khalid, "You Know What I Need" com Troye Sivan,  "Stars" com Ozuna Bebe Rexha, e "AEIOU" com Empire of the Sun.

 

O álbum inclui 4 faixas inéditas, incluindo a faixa foco "Nostalgia", uma música em que o PNAU volta às suas influências rave dos anos 90. Esse álbum segue o remix de "Cold Heart"  de Elton John e Dua Lipa, com o qual eles ultrapassaram um bilhão de reproduções e receberam prêmios! Recentemente, eles lançaram um remix em colaboração com o DJ brasileiro Cazt para sua faixa AEIOU

 

Famosos por sua extensa carreira nascida nos clubes underground e nas pistas de dança de festivais da Austrália, nos últimos anos o PNAU obteve um sucesso mundial fenomenal, tornando-os um dos maiores exportadores musicais de streaming da Austrália e artistas de dança de maior sucesso em todo o mundo. Tendo trabalhado com Elton John no álbum remix de 2012 Good Morning To The Night, em 2021 PNAU obteve enorme sucesso global com sua gravação de Elton John e Dua Lipa 'Cold Heart', com o single sendo indicado para canção do ano no Brit Awards, ganhando o prêmio Billboard de melhor música de Dance/Eletrônica e entregando a Elton John seu primeiro single número um no Reino Unido em 16 anos, ultrapassando mais de dois bilhões de streams no processo. PNAU continua a colaborar com alguns dos maiores artistas de todo o mundo, sendo procurada pelas suas capacidades artísticas e de produção únicas. Só em 2022, PNAU contribuiu para a trilha sonora de ELVIS com "Don’t Fly Away", remixou a faixa "Turn Up The Sunshine" de Diana Ross e Tame Impala e também remixou a faixa "2 Be Loved" de Lizzo. No ano passado, com sua colaboração com o colega australiano Troye Sivan,  "You Know What I Need", foi nomeado para o ARIA de melhor lançamento dance, somando-se às vitórias anteriores do ARIA Award do PNAU por "Chameleon," "Go Bang" e seu álbum de estreia Sambanova.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!