"Apaixonado por Rock'N'Roll desde sempre, Beto Alone decidiu se tornar músico radialista. Hoje é baterista do Metranca e apresenta seu Conexão Rock'N'Roll aqui na antenAZero.

ÍCONE DO PUNK BRASILEIRO, FORMOU AS BANDAS RESTOS DE NADA, CONDUTORES DE CADÁVER E INOCENTES, ONDE TOCA ATÉ HOJE. É TAMBÉM VOCALISTA DA LENDÁRIA BANDA PLEBE RUDE. APRESENTA AQUI O FILHOS DA PÁTRIA, PROGRAMA QUE DESTACA O ROCK BRASILEIRO E QUE APRESENTOU NA KISS FM DE SÃO PAULO.

Natural do Chile e radicado no Brasil desde 2005.
Em 2006 abre a casa noturna Inferno Club, icónico reduto de rock na Rua Augusta.
Aqui no Brasil deu continuidade a sua carreira musical que teve seu começo em Buenos Aires, onde morou e tocou durante muitos anos.
Aqui ele chegou a tocar com o falecido Bebeco Garcia e ate hoje faz parte da banda Daniel Belleza e os Corações em Fúria, The Streetwalkin´Mofos e os já renomados Corazones Muertos.
Joe Klenner também tocou junto a artistas internacionais como Walter Lure (Johnny Thunders & The Heartbreakers), TV Smith (The Adverts), Simon Chainsaw (Australia).
Também é dj e produtor de eventos, já discotecou nas mais renomeadas festas e casas de rock de São Paulo, como, D-edge, CB, Vegas, Chaos, Astronete, Inferno Club, Beco 203, Sputnik, etc.

Toninho Iron, presidente vitalício do fã clube do Sepultura, Toninho é um guerreiro da música. Ajudou o Sepultura e inúmeras bandas em sua longa trajetória no metal brasileiro.
Pedro Pellegrino, jornalista e escritor. Diz sempre que se não fosse o Sepultura, talvez ele só estaria escutando Led Zeppelin (risos).

Sandro Garcia começou tocando contra-baixo no grupo mod revival, Faces & Fases, depois o The Charts e Momento 68, atualmente toca no Continental Combo. Desde 1998 atende bandas no estúdio Quadrophenia. Em parceria com Gabriela Ribeiro lançou plaquetes literárias e vem produzindo experimentações graficas através da Vítimas da Op Art Edições.